É quase unanimidade o gosto masculino por seios fartos, mas temos que ter alguns cuidados na hora da escolha, como dizem os mais antigos ai no Brasil: “tudo que é demais faz mal.”
E é com esta máxima que o jovem Steven, de 27 anos, quase acabou morrendo durante o coito.
A sua namorada Claire Smedley, também de 27 anos, cavalgava tranquilamente sobre Steven sem perceber o que estava acontecendo, segundo ela:
- Eu estava em cima dele, e ele começou a me bater muito, mas entendi que estava fazendo isso pela empolgação do momento, ele sempre faz.
Apenas alguns minutos depois da relação que Claire foi perceber que o seu companheiro já não estava mais se mexendo, completamente desmaiado, então ela resolveu ligar para pedir socorro, quando viu que seu namorado começou a reagir e se mexer aos poucos.
Steven contou para a TV local:
- Eu estava tentando avisar ela desesperadamente, dei vários socos no braço dela para que ela saísse de cima de mim, mas acho que entendeu mal os meus sinais e começou a me sufocar mais ainda.
Em sua defesa, Claire Smedley disse que o namorada sempre gostou de sentir a intensidade dos seus seios fartos, então ela apenas estava fazendo o usual.
Este deve ser o primeiro relacionamento terminado por asfixia de seios através do sexo, sim, o casal terminou o relacionamento.
Aposto que tão cedo Steven não irá procurar alguma mulher com seios que não caibam na palma da sua mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário